sábado, 15 de maio de 2010

Amor na adolescência !
Que garota nunca se apaixonou ? ou ficou horas e horas imaginando quando o amor da sua vida iria chegar. Quantas vezes você não chorou em filmes românticos e ficava imaginando como seria quando o amor da sua vida chegasse? como ele seria? se realmente existe o amor da sua vida?. Quantas vezes você ficou se perguntando, o que tem de errado em você?, eu nunca encontro o 'garoto certo'. Nossa realmente são diversas duvidas; e eu me faço sempri essas  perguntas eu xego até fica loka -q ... mas na verdade isso normal quando agente xega na adolescência agente sempri quer sabé bem mas do que deve ai que vem as perguntas e as complicações -qn ; eu fico é bem extressada com isso tantas perguntas pra poucas respostas.


A adolescência é um fase de constantes mudanças, acontecimentos e descobertas. E a grande descoberta na adolescência é o amor. Qual é a pessoa que nunca sofreu por amor? aquela que nunca chorou de dor? aquela que ja passou pelo menos uma noite sem dormir pensando ou chorando? Quem é o sortudo que nunca passou por uma "paixão não correspondida" ?. Isso tudo está mais do que presente no nosso dia-a-dia. E esse tal primeiro amor que a gente nunca esquece, que sempre achamos que será único e eterno, o que cura um amor não correspondido? outro amor?. São perguntas que não conseguimos responder e só que já passou sabe como é. Em relação ao amor existem muitas questões que sempre estão na cabeça das adolescente atuais.

Ele é namorado da minha melhor amiga:



Isso acontece em diversos casos, você e sua melhor amiga estão sempre grudadas, uma sempre conta segredos a pra outra, ela não para de falar dele, e você acaba conhecendo o garoto e se identificando com ele, até que descobre que se apaixonou pelo namorado da sua melhor amiga nossa issso é pessimo HOHO e foi logo o que aconteceu comigo fui me apaixonar logo pelo namorado da minha amiga .

O que fazer?


Passar por isso não é fácil, você tem que pensar que ela é sua amiga, ela está feliz com ele, e se fosse com você não gostaria nem um pouco de ter sua melhor amiga dando em cima do seu namorado.Por isso, saia, conheça outros garotos, se afaste um pouco dele, tem tantos garotos no mundo, você vai ver que consegue esquece-lo, esquecer é bem mais fácil do que trazer a infelicidade de uma amiga não?


Outro caso que acontece também nos amores  da adolescêcencia  é quando o  menino é seu primo !
 
 
Ele é meu primo




Um dos fatos que separam vocês é ele ser o seu primo, e é um pouco provável a família de vocês não aceitar a relação entre os dois, mas se você realmente gosta dele e ele de você, isso não um problema tão grave pra separar vocês, sente e converse com os seus pais e os pais deles, quem sabe não entram e um acordo. O ambiente ficará estranho por serem parente, mas se você sente que é ele, corra atrás pois o verdadeiro amor supera tudo.

Ele não quer nada sério



Isso é muito comum hoje em dia, a garota se apaixonar por um menino que não quer nada sério. Olha, sinceramente não vale muito a pena sofrer por um garoto que hoje está com você, amanhã sabe lá Deus com quem ele está, você precisa alguém que te ame e de valor do jeito que você merece. E lembre-se estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.


No amor não existem regras Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento - mas isso tudo é bobagem. O coração sempre fala mais alto, e o que ele decidir é o que vale. É triste perceber que às vezes ele escolhe o caminho errado, a pessoa errada, e a hora errada. Mas ai já é tarde para se livrar dessa dor de perda, de abandono, de erro. E o que é que cura o coração? Um novo amor? Não dá, não sou compatível com as contra-indicações de um-falso-novo-amor-substituto-do-amor-que-eu-queria-ter-e-não-tenho. Nenhum coquetel de drogas ameniza as dores da alma, nenhuma pomada cicatriza os rasgos que te deixam no coração. Não há chá da vovó, cafuné da mamãe e muito menos genérico que cure a dor de amor, e não há nada que se possa fazer. Mas, quem nunca saiu com a pessoa errada que atire a primeira pedra... mas atire nela por favor!


Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada Porque a pessoa certa faz tudo certinho Chega na hora certa, Fala as coisas certas, Faz as coisas certas, Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas Aí é a hora de procurar a pessoa errada A pessoa errada te faz perder a cabeça Fazer loucuras Perder a hora Morrer de amor A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar Que é prá na hora que vocês se encontrarem A entrega ser muito mais verdadeira A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa Essa pessoa vai te fazer chorar Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas Essa pessoa vai tirar seu sono Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível Essa pessoa talvez te magoe E depois te enche de mimos pedindo seu perdão Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado Mas vai estar 100% da vida dela esperando você Vai estar o tempo todo pensando em você A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo Porque a vida não é certa Nada aqui é certo O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo E só assim é possível chegar àquele momento do dia Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo" Quando na verdade Tudo o que Ele quer É que a gente encontre a pessoa errada Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.


Como anda sua vida amorosa ?


Está passando ou já passou por alguma dessas situações?/ quais?/ se não, qual situação já passou em relação ao amor na adolescência?

gostou do  blog ?

faça outros comentários e fale sobre suas fases na adolescência !

Bom então é isso...  Beijos
~
Minha Autoria _@KimmyKawaii

22 comentários:

  1. Nããooo, esse negocio de namorar na adolecencia é roubada!!!
    É uma das melhores fases da vida e tem que curtitr bastante!!!
    Deixe pra se algemar a alguem quando for um pouco mais velho!!!!
    Aproveite a fase pra poder fazer tudo que você não vai poder quando estiver com alguem!!

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo o seu blog ..
    Muito útil,
    simplesmente adorei !

    o endereço do meu blog está aquii linda - http://flylibert.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quantas vezes já passei por isso...é...doi mto...mas tudo passa, e agora já aprendi com erros...blog mto bom!

    www.thetascio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que essa fase da minha vida ja passou....

    namorar muito jovem é ruim....

    Gostei muito da postagem!!!!

    http://ximbolistas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que a minha fase tb já passou!! minha alma gemea encontrei aos 24 anos!!
    adorei o blog
    to seguindo e desejando sucesso!

    ResponderExcluir
  6. os namoros da adolescencia são uma delícia. mas um romance maduro não tem comparação...
    sou feliz eposso afirmar que tive amores na adolescencia que me fizeram crescer. Mas feliz eu sou agora, com um lindo romance maduro.
    belo blog, estou seguindo...
    www.daqueelejeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. blog bem sincero, interessante algumas partes =]
    realmente existem fatos que ocorrem em todo lugar
    mas como eu sempre digo não existe uma resposta certa universal para todos, cada situação tem suas milhares de saidas a unica coisa que se pode fazer é assumir as conseqüências e aprender com isso =]

    ótimo blog o estilo caiu bem com a tematica =]

    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O amor dói!Mas é uma dor que todos devemos passar...É uma dor que ensina!

    to te seguindo!

    ResponderExcluir
  9. Poxa... paixão platônica é foda =/
    Parabéns pelo blog, gostei do jeito que você escreve ^^

    Estou seguindo seu blog ^^ sou do: http://compapelhigienico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. adorei seu blog e seu post ai o amor *-*
    estou te seguindo ;*

    ResponderExcluir
  11. para na adolecencia tm q curti
    imagine q eh uma soverteria tm q esprimeta um pokinho d cada
    kkk
    seguindo

    http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. ola boa noite estou seguindo vc, gostei do post..

    ResponderExcluir
  13. Oii,
    adorei o seu blog! realmente quando se eh adolescente várias coisas desse tipo passam pelas nossas cabeças, mas lhe digo muitas duvidas permanecem ou apenas aumentam com o passar do tempo!

    ResponderExcluir
  14. concordo com Leonardo. parem de querer se amar com um menino, pirem divirtam-se bastante, nada de quer ser a santinha, a recatada isso é apenas uma concepção machista que a sociedade impõe as mulheres.

    ResponderExcluir
  15. Oi Eu te segui. Pretendo voltar mais vezes Bjos

    ResponderExcluir
  16. essas gurias perdem tempo querendo arrumar um amor na adolescencia,
    na minha adolescencia eu so queria curtir com meus amigos, e vi muitas meninas chorando por uma coisa totalmente desnecessaria...
    Agora q to mais velha sim, agora quero um amor de verdade!

    ResponderExcluir
  17. Excelente blog. Realmente adolescentes tem esse tipo de coisa. Paixonite é normal nessa fase.



    http://marcoslucass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado. Estou te seguindo também. Sempre que puder faça uma visita ao meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Pode deixar que eu sempre passarei aqui também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Namorar na adolecência ou curtir a vida é uma coisa boua nos dois sentidos mais tipow assim cada um sabi oq escolhe e tipow devemos respeitar as opnioes e aceitar oq cda quer pra sua vida seja curti ou fazer alguma coisa em meio ao vc quer se apegar sakas? por isso é importante deixar qe seu coração faça a escolho conforme vc é em sí !!*--*

    ResponderExcluir
  21. "E lembre-se estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."

    '-'

    ResponderExcluir
  22. Caramba valeu, prescisava desses conselhos!axo que é melhoor do qe ficar ai chorand pelos cantos pelea pessoa qe naum dar a minima pra vooc!

    ResponderExcluir